sexta-feira, maio 05, 2006

Manias eu?...

Agora a convite das minhas amiguinhas Cris e Tiquinha (suas malandras!!) vou aqui desvendar 5 das minhas manias em criança:

1º Chupeta... Só larguei quando fui para a primária... (não se riam por favor!!)

2º Andar a pedir sopa na casa de uma vizinha cuja sopa eu gostava muito, dizia que a minha mãe punha açucar na nossa... (estão a ver o que aconteceu quando fui descoberta...)

3º Beber vinho às escondidas, em casa dos meus avós que eram lavradores e tinham umas videiras fantásticas... Quando apanhava aquela caneca enorme na mesa e ninguém estava a ver, lá ia eu... a sorte é que deitava mais para a roupa que para o estomâgo... mas... acho que isso explica algumas coisitas!!!

4º Fugir da escola... depois quando comecei a gostar não queria outra coisa, mas o principio foi complicado!

5º Defender a minha irmã, como ela era muito timida, os miudos tiravam-lhe os brinquedos todos, e eu, que já naquela altura era "mosquiteira", ia lá, batia nos miudos e trazia os brinquedos de volta...

"Et voilá"... Nada mais tenho a acrescentar!

Beijos a todas, um beijinho especial para a Musa que conseguiu realizar o seu sonho, e finalmente encontrar a inspiração que buscava!

8 comentários:

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, q rabina q tu eras, sim senhora, devias ser o terror lá do sitio.

Beijocas
CC

cris disse...

Amiga que terrivel que tu eras!!! Vinho com que então!! LOL
E a fugir á escola!!! Eras mesmo traquina!! Mas as crinaças traquinas são sempre as mais giras!! Agora já sabes o que te espera quando vier a tua estrelinha!!!
Beijinhos

Xana disse...

POIS...pois já percebi tudo!!!
amiga tinha ido ao banco, chatear-me!!!
ja ca estou!!
beijos

tica

Kitty disse...

Bem, que infância!
Bom fim de semana!
Beijinho

Sol disse...

Sempre ouvi dizer qua as sopas de cavalo cançado faziam bem às crianças, devia ser isso que estavas a pedir.

Obrigado pelas palavras que deixas-te no meu blog e estás convidada a aparecer sempre que quizeres que eu certamente te venho visitar mais vezes.

Um beijinho e cuidado com o vinho:-)

... disse...

Mas tu eras um perigo rapariga! Tás mudada não? Jesuuuussssss!!!

Beijo grande
Bacokinha

Unknown disse...

Olés...tu eras fresca, eras! Com que então já gostavas de uma pinguinha não era ;-)?
No fim de semana publico as minhas manias no blog...claro está q não têm piadinha nenhuma comparando com as tuas...
Beijinhos e bom fim de semana!
Alexandra

Anónimo disse...

eras fresca, eras...lol,bjs Tuga