quinta-feira, junho 01, 2006

Contrariando as tendências!

Caras amigas,

Pois então não é que ficaram com a idéia errada acerca do meu estado de espírito..?? O facto de ter escrito um poema de Fernando Pessoa (no seu heterónimo Álvaro de Campos), não significa nem de longe nem de perto que ando com o astral como o do poema. Significa, isso sim, que vou dedicar alguns dos próximos posts a uma "breve" antologia deste grande poeta.

É claro que muito do que ali se diz, se identifica de certa forma, com o momento actual que atravesso, é óbvio e isso não posso negar. Mas o desânimo ainda não tomou conta de mim completamente.

Depois da minha histeroscopia de "barriga aberta", como costumo dizer, o único facto relevante foi eu ter achado que uma "ampolazitas" daquilo que me deram no bloco, me poderiam dar uma "jeitaça" nos próximos tempos... é que aquilo era mesmo fixe!!! Eu vim completamente eufórica!! A experiência que lá vivi, foi como se estivesse a observar o que se passava no meu corpo, mas como espectadora, estava de fora a ver tudo, aquele corpo não era meu... bem, o pior foi mesmo quando o efeito da "droga" começou a passar...

Entretanto, tenho andado por cá tipo "formiguita", na minha labuta habitual, felizmente sem grande tempo para pensar no que aí vem.

Já marquei as aulas de "chuto", porque isto é muito "fino", temos direito a aulas e tudo, não vá o pessoal ainda furar o intestino grosso e depois é o caraças!!! E não convém evidentemente, furarmos a barriguita de tal forma que ao bebermos qualquer coisa, comece a sair pelos furos... daí que é melhor prevenir do que remediar.

E confesso, tenho andado a baldar-me um bocado ao trabalho (senão não estava a estas horas a escrever um post no meu berlogue!)... e tenho estado no msn com as minhas queridas amigas, as já "habituées" e a mais nova aquisição: A cris!! Amiga tenho adorado falar contigo!!

Depois fiz mais uns contactos com outras amigas virtuais: A Claudinha (Vieira), amiga adorei falar contigo! Tive a sensação que nos conheciamos desde sempre! E a Pi, também gostei muito de falar contigo Pi!!

Por isso, minhas queridas roam-se aí, que eu vou trabalhar um bocadito (ou pelo menos tentar), antes que alguém se lembre de me demitir!

Beijos a todas

9 comentários:

cris disse...

Amiga vou a picas contigo!! Solidariedade no chuto pá barriga!!! Começo já no sabádo!!!
Beijocas grandes

Sol disse...

Gosto de saber que o astral está alto.

Já estou a imaginar tu a beber agua e sair tipo repuxo pelos buracos.LOL

Boas aulas de chuto, depois eu peço-te os apontamentos quando for a minha vez.

Um beijo enorme

:-)Susana

Lília disse...

Eh, eh, eh...
Essa de furar o intestino teve graça.

Bons chutos amiga.

Beijinhos,
Lita

Lita disse...

Ena, que boa disposição!?
Essa de postar no trabalho, eu também sou culpada! Mas por aqui, anda tudo com tanta indefinição e tanta incerteza quanto ao futuro, que sinceramente não dá vontade de trabalhar. Mas tem que ser!!
Muitos beijinhos

Xana disse...

só tu mulher!!!! Já te estou aqui a imaginar a beberes agua e a regares as plantinhas da varanda com os burquitos na bariga!!
Como eu te digo quando deres a primeira vais ficar com a sensação -2 já dei??? Não custou nada!!!
um beijo
tica

Xana disse...

só tu mulher!!!! Já te estou aqui a imaginar a beberes agua e a regares as plantinhas da varanda com os burquitos na bariga!!
Como eu te digo quando deres a primeira vais ficar com a sensação -2 já dei??? Não custou nada!!!
um beijo
tica

Anónimo disse...

Loolll!!! Já me fartei de rir com o teu post!!!! Ainda bem que és uma pessoa toda para cima!!!!
Loollll!!
Xiiiiiii de Coraçãoooooooo!!!!

Unknown disse...

Tu és demais!! Demitir-te? Quem a sogra ou o sogro?! Tá bem, tá...

Em relação ao resto, só mesmo tu para me fazeres rir com a situação. Acho q tenho q começar a levar as coisas de forma mais descontraída.
Um beijinho grande e bom fim de semana!
Alexandra

MaLLu disse...

Aguardamos os poemas então :) E se estiverem borratados já sabemos que não são lágrimas mas o regador que em breve vais ter na barriguita ehehehe
Bjs XL,
R