quinta-feira, abril 20, 2006

"Rainy days..."


Quando a Primavera teima em não chegar, a chuva não vai embora, e o trabalho não dá tréguas... nada melhor que um bom relax...

Infelizmente, limito-me a olhar para a imagem do gato, que digo desde já, tem mais sorte do que eu, que já há muito tempo não sinto o privilégio de uma boa massagem. Aliás digo-vos, ando a precisar de ir pintar o cabelo e nem tempo tenho...

Por vezes olho para a minha vida e questiono se a estarei a orientar da melhor maneira, esta corrida desenfreada, as noites sem dormir, os cabelos brancos que não param de aparecer (daí a tinta!), um stress ilimitado, que contribuí com certeza em grande parte para esta ausência de descedência prolongada, esta falta de tempo crónica... Mas a verdade é que gosto da agitação, da adrenalina, da correria, dos desafios.

Enfim, as minhas mosquiteiras e as minhas incursões na blogoesfera têm ficado prejudicadas, desde já as minhas desculpas.

Beijos a todas

9 comentários:

Xana disse...

estas desculpada da minha parte!!!!
Sinto-me lisonjeada de teres parado a tua azafama, para me puxares para cima...Obrigado!!!
Beijo grande
tica

Unknown disse...

Querida amiga,
Isso não é vida...olha o q eu te digo! Tens q arranjar tempo para ti!
Eu cá tratei de ir ao cabeleireiro ontem dar um jeitinho para ir de férias mais leve...
Um beijão e obrigado por estares sempre presente!
Alexandra

cris disse...

Eheheh também eu ando a adiar ir ao cabeleireiro!!! E também preciso mesmo de ir, mas também me falta o tempo. Isto é um stress, esta correria em que andamos todos os dias, e depois o fim de semana não dá para nada, passa a correr.
Muitos beijinhos relaxantes

Penélope disse...

... é a vida!
Olha... quem me dera ser aquele gato ;)
Bjs

Mariazinha disse...

Linda amiga,

gostei do teu post ai a massagem que eu vem precisa também :) :)

Bom fim de semana

beijocas

Anaritababy disse...

Adorei a imagem dos gatos, já tive dois gatos precisamente daquela cor eh eh eh, não me importava nada de ser o cor de laranja :D
Bjocas Bom fim de Semana.

MaLLu disse...

Descobri ontem que estou a ficar INFESTADA de cabelos brancos... sou mesmo ingénua: sempre pensei que nunca me iria acontecer a mim... e agora?! :)
Bjs,
R

Xana disse...

ja tens a tua tealma!!!!
quando puderes vir ao msn da um toque!!!
ja tenha saudadinhas tuas!!! obrigado pela torcida!!!

Bem Me Queres disse...

Amiga, toca a arranjar um tempinho para ti, tb é preciso.
Aproveita o solinho que faz lá fora....parece que a chuva nos deu tréguas :)
Beijinhos doces
Cláudia