quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Bem vindas!!!

Olá a todas!

Foi com grande satisfação que hoje recebi os primeiros "recadinhos" no meu blog. Espero que a partir de agora receba muitos mais. Espero começar a fazer parte da vossa vida e vocês entrem também na minha, uma vez que compartilhamos pelo menos um sentimento comum: O desejo de ter um filho!

Estes dias têm sido mais "calmos" depois de no fim de semana passado ter tido uma falsa gravidez. Passo a explicar: Uma vez que o meu problema não tem nada a ver com falta de ovulações, faço ciclos de 26 dias certinhos, este mês no 26º dia nada, 27º dia nada... Enfim já estão a imaginar andava toda esperançada... No 28º dia fui fazer o primeiro teste de gravidez da minha vida (aos 34 é obra), bem enfim já adivinharam claro... Deu negativo! No dia seguinte lá veio o Mr. Red e as suas horriveis dores! Fiquei um bocado deprimida..

Agora um aparte: para quem não sabe, a endometriose caracteriza-se principalmente por dar dores muito intensas durante o período menstrual, daí eu referir as horriveis dores (para além deoutras complicações bemmais desagradáveis).

Mas, "life goes on" e na 2ª muito trabalhinho, muito corre corre durante o dia, o ginásio há noite... Não dá muito para pensar (ainda bem)!

Beijos Para todas!

6 comentários:

Musa disse...

Olá amiga e bem-vinda à blogosfera.
Pelos vistos, temos mais do que um sonho em comum...
Também eu, em Novembro, descobri que tinha endometriose e que teria que recorrer a FIV ou ICSI para engravidar. Também eu fiquei de rastos mas hoje aceito as coisas com outra serenidade...
Também pesquisei mto na net e li coisas que me assustaram...
Mas a vida é assim, temos que aceitar o que nos calhou em sorte e tirar daí o melhor que pudermos...
Só temos uma diferença: não duvido nem por um instante que vou fazer todos os ttt que me deixarem fazer para realizar o meu sonho... São opções, todas válidas...
Um beijinho muito grande e boa sorte. Se quiseres um dia trocar impressões sobre a nossa "doença", estou aqui!
Musa

Musa disse...

Sou eu de novo!
Se quiseres falar mais um bocadinho, manda-me um mail "elisabeta19@yahoo.com"

Beijinhos,
Musa

Bem Me Queres disse...

Linda, já entraste na minha vida por isso aqui me terás todos os dias a espreitar o teu cantinho.
Beijocas doces e bom fs
Cláudia

Elsa disse...

Olá miga e bem-vinda!

Foi neste mundo que eu aprendi tudo o que sei hoje sobre infertilidade, foi nele que me apoiei quando precisei e preciso, foi nele que ajudo quem precisa de apoio também, é nele que encontrei e encontro amizades lindas, é nele que choro os negativos ou comemoro os positivos. Vai fazer 4 anos que este mundo é o meu mundo.

Jinhos grandes,
Elsa

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, vi a msg q deixas-te no meu blog, muito obrigada pelas palavras, e qdo menos esperares a tua estrelinha vai surgir.

vamos caminhar todas juntas.

Beijocas

CC

Anónimo disse...

Olá, amiga!
Bem vinda á blogosfera...
Espero do fundo do coração que tudo te corra bem e que encontres a tua estrelinha depressa :))
Estamos todas nesta luta dia a dia e quando quiseres podes sempre passar pelo meu bloguinho para desabafar, etc.. etc...
Beijokinhas
Matilde