quarta-feira, dezembro 02, 2009

O lanche das caipirinhas/electrodomésticos (ou o que lhe quiserem chamar)

Faltou! Faltou o frigorífico, o aspirador, o aquecedor a gás... Faltaram os electrodomésticos (meu tema preferido mais recente, ao que parece), mas estiveram todas as convocadas.

Não faltou o calor humano, e o calor das prometidas caipirinhas (made in Bimby) (oh pá só pelas caipirinhas vale bem a pena desembolsar os 1000 aéreos) (Ah e depois o suminho light...).

Ontem fomos, de baixo de chuva e nevoeiro, a uma bela localidade (onde o Major dá "têbês" e concertos do Tony aos habitantes - amiga Lebasi, agora percebo porque é que não queres saber do David Bowie, então ele tem lá comparação com "Tone?!). As belas indicações da nossa anfitriã não deram margem a erros até as moças da merdaleja como eu ( e não só), lá fomos ter.

De facto, só tinhamos estado juntas uma vez, mas parece que somos amigas desde sempre, tal é o à vontade (eu e a Nina, a anfitriã).

Os pipizes, ficaram extasiados com a quantidade de brinquedos novos do quarto do amiguinho Gui, e por lá ficaram deixando as mamãs à vontade na conversa. Os pequenos peixes (ah esses peixes), por pouco não foram comidos vivos pelos pequenos terríveis L. e seu amiguinho Gui, mas lá conseguiram resistir (pobres peixes, pobres brinquedos e pobre Nina que vai ter de arrumar tudo).

À medida que iam chegando os restantes infantes, a bagunça ia aumentando proporcionalmente ao estado de alegria das amigas (que já estavam nas caipirinhas...).

Foi um encontro, reencontro, foi um reconhecimento das caras que dão vida às palavras que acompanhamos há anos. Foi o conhecer daqueles de quem já ouviamos falar ainda estavam em sonhos e/ou nas barrigas das suas mães. Foi giro, foi divertido, foi muito bom.

Espero que nos reeencontremos mais vezes, mas desta vez que deixemos os brinquedos do pequeno Gui em paz. Vamos todos "ao monte" desarrumar outro lar (pode ser o meu não me importo) (até à primavera ainda falta algum tempo, porque na Primavera vamos a casa do meu "genro").

Para a nossa Martinha um beijinho especial, espero que te juntes a nós neste clube com a maior brevidade (um de cada vez!!), e que grande mamã vais ser!

Beijos a todas

8 comentários:

Nina disse...

Olha lá, então não viste o convite feito pelo meu rapaz?! Hello!!! A menos que haja Gripe A ou afins, há proximamente um aniversário (na tua casa e na gde maioria das casas, comemora-se, como se compreende, em família e amigos mais próximos de todos...aqui entre amigos- vantagens de ser solteirinha;))
Mamã boubelita que se preze tem que fazer um belo convite...mas entretanto já fica o convite para o dia 9.:)
Quanto à minha casa, que importa o estado em que ficou e a desarrumação?! As memórias que lá construo com o meu Gui são o que me mantêm assim...boubelita e feliz!
P.S: continuas a achar que o piqueno L. é um furacão?:)
P.S1: Adoro-vos
bji gde

Lebasiana disse...

OLÁ... FOI CONTIGO QUE ESTIBE ONTE? É QUE ONTE TIBE CUMA GAJA QUE DIZIA SERES TU E NÃO PARECIA NADA, PORQUE TU ÉS MUITO CERTINHA E ELA É UMA MALUCA... CONFIRMA SEFAXABORE...

SE NAO ERAS TU:
- TEMOS QUE CONVINAR UM ENCONTRO... AINDA BEM Q NAO ERAS TU... A GAJA ERA DOIDA!

SE ERAS TU:
- ADOREI CONHECER O TEU CORPO PÓZINHOS DE ESTRELAS! ÉS FANTÁSTICA, MULHER! SE BIERES NA CAIXA, TAMVÉM COMPRO UMA VIMVY!

ESTOU A ESCREVER "AOS GRITOS" PORQUE PASSEI O DIA A GRITAR! lol

jocas

Barriguita disse...

Tu és uma castiça! a imagem que tinha de ti era diferente, a de alguém mais calma, mais tranquila e muito não-parto-um-prato. Afinal, és uma "ganda maluca"!!! E a Piolha teve a mesma sensação, ok?

Gostei de vos conhecer! Os teus filhos são lindos, e o Pedro lá "sacou" uns beijos à M... este meu filho vai ser fresco! Mas olha que ela tb não disse que não!

antes da primavera marcamos outro, desde que haja bimby (para a próxima provo a caipirinha!)

beijos

Lebasiana disse...

tu ainda vais chegar à mesma conclusão que cheguei, depois de algum estudo... lol:

A BIMBY ENGORDA! PODE NÃO SER AGORA OU NUM FUTURO PRÓXIMO, MAS... ENGORDA! E EU NEM ME VOU ATREVER!

jocas

Barriguita disse...

A Bree no fundo tb é uma ganda maluca! e era ela a que cozinhava e tal... e como tu queres a bimby... pronto!

Mas de bree não tens nada!

Tens é de levar o teu L. a comer sushi... o rapaz pelos vistos osta de peixe cru!

Como está a minha "nora"??

Beijos

Nina disse...

Coitadinha da princesa M!!! Vês? Eu não dizia? O puto tem charme...até pareceu saber beijar, mas olha o resultado!
Já os nossos filhos, não há cieiro visível, pois não?:)
P.S: O beta cresceu e ficou mais claro!:)
P.S1: A LeBi tem razão...para quem gosta de cozinhar e tem tempo, nada melhor que o tradicional (eu adoro cozinhar, mas tb adoro a minha bimby porque tou sozinha:))
Xi mttttttt gde

Unknown disse...

Xiii...a conversa q para aqui vai!
Ok, assumo q me sinto um bocado esquecida nestes comentários, mas prometo q vou tentar actualizar o meu blog e fazer-vos umas visitinhas mais regulares, de maneira a integrar-me novamente :-)

Um beijinho grande!
Alex

the maldives honeymoon disse...

This is a great inspiring article.I am pretty much pleased with your good work.You put really very helpful information. Keep it up. Keep blogging. Looking to reading your next post.