segunda-feira, dezembro 07, 2009

A água dos peixes da Nina

Tem sido de certeza a culpada, pelas últimas tiradas do meu querido filho, a água dos peixes que escaparam com vida não sei como...

Na sexta-feira, lá vai ela (moi même), ao infantário buscar a pequenada. E já vejo mais enfeites, a árvore de Natal, o trenó o Pai Natal no trenó (isto tudo a juntar à casota claro).

O Pai Natal, feito com um manequim daqueles das lojas ao qual vestiram uma roupa de Pai Natal e colocaram o gorro e as barbas, um bocado esquelético, mas nem dei grande importância.

Lá fui buscar os pequenitos, e ao passarmos junto do dito Pai Natal, diz o meu rico filho:

- Mamã
- Diz filho...
- O Pai Natal está "tiste"...
- Triste?! Oh filho não está nada triste (respondi eu sei saber o que responder)

Realmente o Pai Natal esquelético, feito com o manequim de uma loja não tem muito bom ar... Agora triste...

Realmente deve ter sido a água dos peixes...

Beijos a todas

9 comentários:

Nina disse...

Lol! Da água não teria sido culpa, mas do conBíBio, talvez! Os putos viram-nos tão contentes (gostaste do termo?) que até espevitaram mais!:)
Xi aos 4*2

Nina disse...

Ora vai ao blogue privado, ó mulhere!!!
Xi gde e manda p'ra cá o piqueno grande L!!! Ainda demora mt a chegar?!

Lebasiana disse...

olha la... ja pensaste que o puto pode ter razao? CHEGASTE AO MENOS A OLHAR PARA A CARA DO BONECO? estas maes complicam tudo! oh my god!

jocas

Susana Pina disse...

ehehehehehehehe!!!!
Será que viste bem amiga?
Beijocas
Susana

Grilinha disse...

Humm ...essa é inédita. O puto tem razão...(lá digo que ele é esperto). Um pai natal todo jeitoso, onde já se viu ? lol

Não pode ! É gordo e feliz !!!!

Abaixo os pais natais magros, vestidos de prateado e outras inovações que para aí andam ...

Beijinhos

A Magia da Noite disse...

há coisas que já não são o que eram, os pais, e os natais também não.

Nina disse...

Amiga, deixa-me, pf, o teu endereço no meu cantinho, que eu não publico. Queria mandar o convite, para ficarem com a recordação e aproveitava e mandava, tb, as fotos em cd.:)
Xi gde
P.S: Já consegues ver o meu cantinho?
P.S1: Os teus meninos estão bem?

Nina disse...

Tadinho do nosso príncipe de olhos da cor do Céu. Que passe depressa este tempo infernal. Bolas!
Bjis, amiga...aos 4*2

maldives tour disse...

Great post, thank for share! I will return this blog to read more useful posts. Thanks!