sexta-feira, junho 20, 2008

Bring the boys back home (em apoteose se possível)

E pronto, depois de uma vergonhosa derrota contra uma Alemanha eficaz e certeira, lá termina mais uma campanha da "nossa selecção" por terras estrangeiras. Pode ser que agora deixemos de passar pelos carros e janelas adornados de verde/amarelo... Perdão vermelho e verde, e que o pessoal faça mais umas horitas a trabalhar porque já não tem de sair para ir ver os jogos da selecção.

Evidentemente que não é com alegria que vejo os representantes do país virem para casa, mas se pensarmos bem, a coisa não será assim tão má:

Os rapazes poderão ocupar as mansões no Algarve que estão às moscas, ou ocupadas pelos parasitas amigos e familiares;

As festas do algarve terão outro glamour e as revistas cor de rosa poderão vender mais alguns números à custa do CR7 família, amigos e namoradas;

O "Sinhô" Scolari pode ira passar uns tempos à terra antes de ingressar no Chelsea a 1 de Julho, para receber o seu parco vencimento. Aliás se pensarmos bem, a coisa até foi bem feitinha... Treinador de Portugal assina por um clube em pleno Euro 2008, a notícia até aparece assim do nada... O "home" precisa de uns dias de férias, vai ganhar "xptoyz" e está a borrifar-se para a selecção que ainda treina... AHHHHHHHHHHHHH o vil metal! Mas isso agora...

Agora pode a nação enfim descansar, podem os adeptos sossegar seus corações e deixar de dar lucro às cervejeiras (já nem falo das petrolíferas claro), podemos finalmente pensar naquilo que interessa... Quem irá ser o próximo seleccionador??!!!

Ora, eu votaria no Eusébio, mas o homem tem aquele problema da toalha, e está um bocado acabado.

Podíamos escolher o Pinto da Costa, porque apesar de não ser treinador tem jeito para a coisa e até se dá bem com os árbitros;

O Vale de Azevedo também era uma boa opção mas parece que ninguém sabe em que zona do Brasil ele está (Ah ele está no Brasil???);

Resta-nos talvez a águia (oh pá não sei o nome do bicho!!) pelo menos a ração deve ficar mais barata que as iguarias do chefe Hélio!

Ora como isto é um espaço de debate aceitam-se sugestões (que prontamente enviarei ao Sr. Gilberto Madail, claro!), para o próximo treinador da selecção, remuneração + prémios (envie o seu CV, quem sabe não será o próximo(a)).

Beijos a todas

11 comentários:

Anónimo disse...

É por isso que adoro acompanhar o teu blog. Delicio-me com os textos e seus conteúdos.
Bjs

Anónimo disse...

A águia chama-se Vitória (?!?!)
Eu tb adoro vir aqui ler...mas nunca comentei :-)
E já leio à "bués", acompanhando os teus meninos desde o ínicio!
Jocas

blogs.clubedospais.pt/amordamae
amordamae@gmail.com

Angela disse...

Deve vir outro brasuca "sambar" com a nossa selecção.
Beijos e bom fim de semana

Sem Desistir disse...

Eu candidato-me!!!!!
Bom...pelo menos sei falar português, lol
ehehehehehe!!!!!!!!!!!!!
bjs

Raio de Sol disse...

lol... adoro estes teus textos... :)

adorei receber as fotos do baptizado! Obrigado por partilhares tanto, não sabes o quanto é importante!

Beijokas

Susana Pina disse...

Só mesmo um post como o teu para me fazer rir à gargalhada num dia de trabalho intenso como o de hoje.
Quanto a sugestões...pois...é dificil escolher uma pessoa com perfil suficiente para ganhar tanto dinheiro...
Beijocas e boa semaninha
Susana

Anónimo disse...

BoaBoa...! Pode ser mesmo que valorizem o que relamente é importante!!! E é taaaaanto...mais um bocadinho e tamos no limiar da pobreza :(. Bjx. anamania.blogs.sapo.pt

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Ok.. Eu candidato o meu marido!! No jogo da Alemanha, ele berrou mais que o Scolari e deu melhores "ordens" do que ele.. pronto.. o ordenadito tb não é mau...

Beijitos
Pat

Nina disse...

Vitória, amiga! É assim que se chama a gloriosa, sua envejosa!lol
Quanto ao meu querido Eusébio, tu queres levar ou queres levar?!
Apesar de malvada, tenho que te deixar um beijinho muito especial, para te dizer que estavas LINDA no baptizado dos Pipizes e eles LINDOSSSSSSSSSS de morrer!
bji dos 2*4

Nina disse...

Ups! Invejosa! Isto anda mal por aqui!:)

Susana Pina disse...

Amiguinha, assim que vim da consulta com o Prof. Mário, logo no dia seguinte li no forum da APF que ele estava a responder que não dava mais consultas e que agora fazia tudo via email ou pelo correio. Tenho tanta pena, ele é uma pessoa que nos ajuda imenso, ainda assim senti que ele está cansado. Eu saí de lá eram 22h e ainda estava um casal para atender, depois de um dia a dar aulas.
Ele tinha-me dito que se optá-se por ficar à frente do banco público de gâmetas que tinha que abandonar as consultas e provavelmente foi isso que aconteceu. Ainda assim, ele é tão humano que continua a acompanhar, mesmo sem ver o casal.
assim que tiver os exames que ele me pediu vou enviar por mail e depois aguardo que ele me envie uma carta para entregar na 1ª consulta no S. João.
Bjs e obrigada por me alertares
Susana