quarta-feira, janeiro 16, 2008

Bonança

Depois da tempestade... Uns dias de bonança... E nada melhor que uma bela imagem de pôr do sol, para animar estes dias frios e chuvosos de Inverno.

Estivemos doentes: Primeiro a M, logo de seguida o L. depois a M. novamente e para finalizar a mãe. O cansaço aliado a um estado gripal foi muito doloroso. Mas felizmente já passou.

Fizeram ontem 10 meses, os pipizes, estão grandes e espertalhaços, quando olho para os bebés que foram fico impressionada com a evolução, estão lindos...

Fui inscrevê-los na escolinha, só vão em Setembro, mas já fui fazer a inscrição. Fiquei com o coração apertado, à medida que ia percorrendo as instalações para conhecer o espaço... É uma boa escola, com boas condições, e para Setembro ainda falta muito tempo... Mas ... O tempo passa tão depressa... E acho que me vai custar tanto deixá-los...

Beijos a todas

10 comentários:

Susana Pina disse...

Amiguinha, ainda bem que já estão todos melhores aí por casa.
Os pipizes estão lindos e enormes.
Muitos Parabéns pelos 10 mesinhos que passaram num ápice.
Uma beijoquinha recheada de amizade a cada um de vós
Susana

R&L disse...

Em relação á escolinha, eu fiz o mesmo... e senti o mesmo que tu! Aliás, cada vez que me lembro, volta o aperto... e os meus ainda vão mais pequeninos que os teus... mas tem de ser, afinal temos de lhes dar asas para voar, né? Ser Mãe é isto!

As melhoras.

Beijocas 4x4

Rute

R&L disse...

Bem... até lá ficam com a Avó, mas sinceramente isto ainda me preocupa mais, porque ela já tem a minha sobrinha que tem 3 anos e é uma "terroristazinha". É uma para três e eu acho que ela não vai consegui dar conta do recado... mas ela insiste!

Beijos

Sem Desistir disse...

Fico feliz em saber que já estão todos melhores. Espero que a Bonança tenha vindo para ficar amiga. Obrigada pela tua presença no meu blog.
bjs

R. disse...

Imagino que deva custar deixá-los na escolinha, mas no fundo eles até acabam por gostar e no vosso caso eles já vão numa idade em que a socialização já se faz muito sentir. Estou certa que se adptarão bem e tu tb acabarás por te adaptar, mesmo que para isso tenhas de libertar uma lagrimita ;-)

O que interessa é que eles cresçam bem e saudáveis.

beijo enorme

Nina disse...

Já fazia falta, a bonança!
Que perdure!:)
Eles estão lindos, sim...grandes!:)
Vai haver lágrimas em Setembro, mas ao fim do dia serão recompensadas pelo sorriso lindo deles, porque estarão certamente muito felizes!:)
Bjis dos 3*3

Raio de Sol disse...

que venha a bonança, para vos dar algum descanso...

eles estão lindos, grandes, divinos... 10 meses???? :)

a minha sobrinha também tem 10 mesinhos, são tão engraçados, a quererem andar, a palrar, a rir muito, é maravilhoso acompanhar cada passo deles...

a escolinha vai fazer-lhes bem, e a ti também, agora e em Setembro vai custar, mas depois passa...

beijokas

Ana disse...

Percebo bem, tenho aqui o papael para ir fazer a inscrição mas ainda não fui entregar.

Que este mês ninguém fique doente! Xô bichos maus!

Beijocas ENORMES :****

Mãe das Marias disse...

Custa Tannnnnto!

Beijocas

Bem Me Queres disse...

Que bom que por aí está tudo mais calmo.
Qt à escolinha, mais um passo sinónimo da excelente evolução deles. Vai custar, vai....
Bjs docinhos