quinta-feira, julho 31, 2008

Só falta um bocadinho assim...

Com as férias à espreita, por cá o tempo vai escasseando, e a cabeça cansada com tanto trabalho a ser feito e a deixar preparado, não anda também muito inspirada para escrever.

No entanto, esta é uma altura do ano carregadinha de recordações, das quais é dificil estar abstraída, acho que cada dia tem um significado especial com o culminar no dia 4 de Agosto. Foi há 2 anos e ainda parece que foi ontem... O tempo voa, simplesmente voa.

Os nosso pipizes estão grandes, espertalhaços e traquinas. Amanhã vamos ao Pediatra para fazermos uma revisão antes de irmos de férias, depois se puder faço o relatório. De resto, como algumas de vós poderam ver, estão o máximo (ou não fossem meus filhos claro...).

Beijos a todas

4 comentários:

Susana Pina disse...

Amiguita...
Também tinha tantas, mas tantas saudades...
Aos poucos tenho ido inteirando-me de tudo o que se passou nos vossos cantinhos desde que fui de férias.
Quanto aos Pipizes, amiga, claro que estão lindos, lindos, também têm a quem sair...
Posso perguntar-te se voltas-te a ver o Dr. Barbosa? Uma das vezes que fui ao Porto ainda lá fui ao H. Gaia, era uma 2ª feira e ele dava consultas nesse dia, mas infelizmente tinha feito urgência e tinha saído às 8 da manhã. Este foi o único especialista que me deixou muitas saudades e de quem tenho uma estima muito grande.
Quanto às férias, amiguita, já falta pouco para recarregares energias e poderes dedicares mais algumas horinhas aos teus meninos.
Um bj enorme com muito carinho
Susana

Clara disse...

Só a amostra do último presente que tive, fico sedenta por mais!

Boas férias!!!!

Inca disse...

Boas férias!

R. disse...

Também estou quase de férias, o que é imensamente bom, mas também ando naquela fase assoberbada de trabalho típica do pré-férias. Espero que te divirtas muito!

É incrível como já faz 2 anos que nasceram os pipizes, recordo-me tão bem de tudo que me parece impossível ter passado tão grande n.º de dias. Mtos miminhos para eles!

Boas férias!