quinta-feira, maio 08, 2008

Mais do mesmo

Os convites estão feitos. Nada de convitezinhos com coelhinhos porque como sabem eu por cá sou muito prática. Foi pelo telefone, pois então! convites impressos só servem mesmo para trocar euros e para abarrotar os ecopontos do papel. Apesar de eu achar que são muito giros e tal, acho que não se justifica se não se tratar de uma mega festa...

Como seria de esperar não houveram recusas nem hesitações, e apesar de haver uma festa de aniversário de outro priminho sobreposta, esta foi adiada prontamente pela mãe dele. São uns mimecos estes meus filhos, toda a gente os adora e quer estar com eles.

Agora tenho de pensar no repasto para os convivas, nos arranjos para as mesas, no bolo (ahhhhhhhhh o bendito bolo!!!), nas bebidas, nas reportagem fotográfica e na toilette (a minha claro!).

O repastito será algo prático e saboroso, um prato de bacalhau para peixe e leitãozinho para carne, antecedido claro está de saborosas entradas. Depois muitas saladas, frutas e sobremesas docinhas. Claro que tudo isto terá de ser regadinho a preceito (Vinhol, muito vinhol!).

O bolo ainda não está decidido, nem sei se mando fazer um para cada um, se um para os dois, ainda não vi nenhum que me inspirasse e do qual eu gostasse muito. Esta sou eu ... Ou gosto ou não gosto! Mas tenho de decidir, mas como explicar a quem o vai fazer aquilo que me vai na cabeça, e pior será que depois vai ficar como eu quero?!

E a toilette da mãe dos noivos... Perdão dos baptizantes... Ainda nem tive tempo para ir ver nada, e com este tempo ando com uma desinspiração que é de fugir. Não vai ser fácil, não vei não.

Beijos a todas

10 comentários:

Susana Pina disse...

Gosto tanto de te ver assim...
Tem que correr tudo bem, com uma mãe a tratar de tudo com tanta antecedência...só pode...depois quero umas fotozitas da reportagem, pode ser????
Beijocas da titi
Susana

Rita disse...

Ui... estou como tu... o Gonçalinho vai ser baptizado no inicio de Julho e ainda não tenho nada tratado.

Mas lá havemos de chegar, não é?

Beijocas

Nina disse...

Lol! Doida! Nem calculas a gargalhada que dei quando li noivos!lol! Se o Gui tivesse acordado tinha que ir dar-te uma tareia!:)
Conselho: põe-te linda e investe na reportagem fotográfica, porque fica para sempre:)
Quanto ao bolo, faz um desenho (se fores como eu, não te sai nem um traço!lol)!
Beijinhos muitos grandes aos noivos...perdão, aos baptizantes, à mamã e ao papá (poderia ter dito aos papás, mas não gosto!lol)
P.S: Gui melhorou logo!Obrigada, amiga e desculpa não te ter dito mais nada!Presumo que o mesmo aconteceu aos Pipizes, certo?! São uns valentes os nossos filhotes!

stardust disse...

Amores eu não estou a tratar das coisas com antecedência, o baptizado é a 24 de Maio...

Beijocas

Sónia e MI disse...

:))))
grande agitação, mas olha, até me fizeste água na boca, só de falares das comidinhas ...

beijinhosss

Bem Me Queres disse...

Ena, ena, tantos preparativos :-)) Mas o L. e a M. merecem, não é?
Beijocas docinhas

Raio de Sol disse...

vais encontrar uma roupita que te encha os olhos logo,logo, vais ver...

o bolo é difícil... procura por aqui na net por ideias, quem sabe não encontras o bolo ideal?

Beijokas

Sem Desistir disse...

Pelo menos andas entusiasmada, ehehe. Mas, acredito que metódica como és, vais levar tudo a preceito. Irá estar tudo como idealizaste
bjs

Barriguita disse...

eu ja passei por isso... um stress, muita coisa a tratar apesar de ser uma festa so para os mais chegados... mas correu bem, modestia à parte!

beijocas e se precisares de dicas, cá estou

Anónimo disse...

Olá.
Gostaria de lhe enviar um mail com algumas ideias para o bolo dos seus meninos. Pode por favor dizer o seu e-mail?
bj
Sofia
bombokas100@hotmail.com