terça-feira, dezembro 19, 2006

E a sorna continua...

Num pequeno interregno da minha sorna lá fui eu, a semana passada à consulta e... Mais importante ver os pipizinhos.

Como já era de esperar, a sorna continua, nada de abusos, o máximo de repouso possível.

Os pipizes estavam um mimo, gordinhos, mexidinhos e exibicionistas como é apanágio deles. Com 23 semanitas já pesavam: O mais exibicionista 600 grs; O mais calminho 590 grs. Pois com umas térmitas destas como é que a mãe podia aguentar a barrigota e continuar a andar por aí. Vi algures num site qualquer, que os bebés com 24 semanas pesam à volta das 540 grs, os meus pipizes com 23 pesavam já mais um bom bocado e são dois.

A barriga da mamã está enorme (não! não vou colocar aqui no blog!), ainda noutro dia quando fui à Segurança Social entregar os impressos a Srª que os recebeu me disse:

- Pois também deve estar quase não é?....
Eu para ela:
- Não ainda falta muito tempo...
Ela olha para a Declaração do médico e vê lá data prevista para o parto 30/03/2007:
- Ah pois falta...

Esta semana vamos a mais uns examezitos na sexta-feira, parece que é a única coisa que se faz quando se está grávida...

Beijos a todas

27 comentários:

Ana disse...

Os pipis são GRANDES!
Realmente muitas consultas e exames se fazem na gravidez :)
Qual é o percentil dos pipis?
Ainda bem que está tudo bem com eles!

Beijocas ENORMES

Carla disse...

É uma alegria vê-los a crescer dentro de nós, é realmente um sonho realizado.
Fico feliz por ti
Beijinhos doces
Calas

Clara disse...

Exames e descanso, descanso e exames, do descanso deves estar pelos olhos, mas de cada vez que os vês, bem confortáveis e mexidos, como nesta consulta, deves esquecer a sornice toda, não?

Chuac!

Zanita disse...

Sao mesmo GRANDES...

Oh miga pk e k nao nos mostras a tua barriguita?

Afinal e o teu orgulho e temos de dar o desconto que sao dois que estao ai dentro....pensa nisso

R. disse...

Estão a crescer bem os pipis! Sinal que a barriga da mamã é bem nutritiva! Imagino o tamanho que ela tem e que terá!

beijinhos e continuação de tudo a correr bem

Norita disse...

Continuação de boa sorna, pois isso está a fazer bem aos pipis :)
Desejo que tudo continue a correr bem. Beijinhos grandes

Amor de Mãe disse...

K filhotes tao grandes e gordinhos!!!!!!!
:D
Olha a mim dao-me sempre menos tempo.. para 25 semanas a minha barriguita nao esta grande, mas o k interessa é o rapaz estar bem!!
:D
Ainda bem k esta td optimo convosco!! (E pk nao postas uma foto?So da barriga.............................)


Jinhos aos tres!!

R&L disse...

Eu nem quero imaginar o tamanho da barriguita!!! Deve ser mesmo enorme né?
Vamos lá continuar na sorna, tu aí e eu aqui...

Beijos

Anónimo disse...

Ai, amiga, imagino a tua barrigota, enormeeeeeeeeeee!!!!
Mas é tão giro, ouvirmos os comentários e tirarmos conclusões.
Sabes que quando estava grávida as pessoas que sabiam que eram gemeas (quase todas), diziam que tinha uma barriga tão pequena para dois, e até duvidavam que fossem dois, enfim têm sempre alguma coisa a dizer, o que é certo é que me sentia XXXXXLLLLLLLL.
Desejo que os teus pipizes fiquem no quentinho da mamã até Março, e que nasçam cheios de saúde para regalo dos seus papás.
Beijoquinhas e Feliz Natal
Susana

Unknown disse...

Amigaaaaa,
Estou aqui, só q não tenho ido ao msn pq tenho tido muito trabalhinho. Mas hoje tirei a tarde para vos escrever e mandar as Boas Festas!
Realmente os teus pipis estão grrrrrandes e aposto q são todos giraços!
Temos de marcar um lanchinho para eu poder ver a tua barrigona AO VIVO E A CORES eheheheh!
Beijinhos
Alexandra

viviana disse...

eles realmente tao bem desenvolvidos!
jokas fofas

rute28 disse...

À valente grandes moços , não faz mal , descansas relaxas e deixas os meninos(as) crescerem à vontade!!
beijinhos !!! (aos 3)

Kitty disse...

:)
Beijinho

Cegonha - Stork disse...

Feliz Natal!

Bjs

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha:
Espero que o Pai Natal e o Menino Jesus este ano nos coloque a todas no sapatinho aquilo que mais desejamos...
Desejo-vos a todas, minha família do coração, que eu aprendi a amar e respeitar ao longo deste ano, um Óptimo Natal na companhia daqueles que mais amam...
E que esta época sirva sobretudo para enchermos os nossos corações de Alegria...
Deixo-vos muitos, muitos Beijinhos recheados de Paz, Carinho, Fé e muita Esperança num Amanhã Melhor...
Muitos, muitos beijinhos carregadinhos de ternura
Carla

Xana disse...

Claro que estão todos giraços.... só podiam ;).
que amanhã corra tudo bem, e que a seca seja pouca!!!
beijocas tica

Sónia e MI disse...

:D
mas que grandes que eles estão :D!!!
Beijinhos mto grandes.

Lita disse...

Ena os teus filhotes estão crescidinhos, estão!! É da sorna!!
Minha querida deixo-vos um grande, grande beijinho e votos de um Natal muito feliz! Para o ano já terás os Pipis a fazer traquinices no Natal, já pensas-te nisso?
Um Santo Natal

Lita

Amor de Mãe disse...

Só para te dizer...

... FELIZ NATAL!!!!

Jinhos

cris disse...

Jeitosa e lindões
Feliz Natal! ho ho ho
Depois ligo-te, ando numa correria doida, não tenho tido tempo para nada amiga!
Beijocas

Maria disse...

Que pipis grandes, bolas! A este ritmo, ainda entras no Guiness! :))))

Bem, o que importa é que esteja tudo bem convosco e que eles nasçam fortes e saudáveis. Ainda falta um bocadinho, é certo, mas assim sempre vais aproveitando mais um pouco os benefícios da sorna! ;)

Beijocas grandes, para os três!

Cristy disse...

Passei para desejar Boas Festas e um Feliz Ano Novo!
Beijinhos
Cristy

Anónimo disse...

Amiga,

Que este Natal te traga tudo, tudo de bom!!!

Feliz Natal e um grande, grande beijinho,

Lita (continuação do anónimato!!!)

neusa disse...

Feliz Natal e tudo de bom:))))))

Sónia e MI disse...

Feliz Natal, minha linda.
Tudo de bom!!
:D

M. Céu disse...

Desejo que tenhas um Feliz Natal cheio de muita paz! Que seja o 1º de muitos natais felizes para os teus pipis!

Obrigada pela força!

Beijinho

Bem Me Queres disse...

Amiga, os teus pipizinhos estão a ficar cada dia mais fortes para enfrentarem o mundo :-)
Que vivas estes Natal com a magia que mereces com os teus dois reizinhos na barriga.
Bjs docinhos e tudo de bom para vocês