sábado, dezembro 15, 2007

Mais um post de "boubelita"


Parece que actualmente pouco mais faço do que escrever posts "boubelitas", mas prometo que em breve voltarei com enormes textos literários onde farei apenas pequenas referências veladas aos pipizes.

Mas, hoje não podia deixar de aparecer, porque passados 9 meses de terem nascido e após algumas noites muito mal dormidas, eis que ao dar a papinha ao Locas sinto qualquer coisa a raspar na colher -"Eh lá!!??" -penso eu. Isto será mesmo o que eu estou a pensar? volto a passar lá a colher... E era... O primeiro dente do meu pipizio (depois de meses a ameaçar e de carradas de baba).Fiz a festa ali mesmo! Chamei o pai que veio a correr ver e ficamos os dois extasiados a meter a mão na boca do pobre, que apesar de não entender nada do que se estava a passar, estava todo contente com toda aquela atenção e ria-se, ria-se muito.

Já duas noites antes estavamos os 3 na brincadeira no meu quarto (antes de eles irem dormir), eles estavam os 2 na cama do L.,e eu em cima da minha a fazer palhaçada, entretanto fui lavar os dentes e quando regresso estava o L. de pé agarrado à beira da cama, foi a primeira vez que o fez e fiquei muito comovida (que querem uma mulher dá-lhe para isto) - Estão a crescer... E é tão bonito!..."

Bem, agora chega de "boubelices"!

Beijos a todas

10 comentários:

tixa disse...

Eu adoro ter noticias dos pipizes...adoro...
Agora cuidado com o dentinho que qd morder vai doer.
Um bj enorme

Sem Desistir disse...

E estas "boubelices" são tão saudáveis. Continua.
bjs c/carinho

Susana Pina disse...

Os teus bebes estão a ficar "adultos"...Aproveita que passa muito depressa...E não tarda terás aí em casa um genro e uma nora, ah! ah! ah!!!!
Amiguita, quero mais novidades dos pipizes...vá conta mais, deves ter tantas coisas deles para contar, e nós adoramos saber.
Beijocas aqui da titi babada
Susana

Nina disse...

Lol! Doida!
E a boubelice fica-te a matar! lol
Bjis 3*4

Lília disse...

Boubelices????
Eu diria mais sentimentos normais e saudáveis! Emoções que não se podem controlar. Se te passassem ao lado todas estas coisas isso sim seria estranho!!

Por mim podes continuar a ser piegas em relação aos teus filhos e a falares deles as vezes que assim entenderes sem teres de informar que a seguir virá um texto literário.
Eu estarei cá para embevecer com os teus textos, que embora noutro estilo não deixam de ser literários!

Beijis grandes.

Lília disse...

E eu tou a ficar xéxé porque já não consigo escrever sem deixar letras para trás.
Queria eu dizer:
... para "me" embevecer...
e beijos grandes. (beijis???)

Ai cabeça, cabeça!!!

Ana disse...

Agora com a cama para baixo vais ver as dores de costas! Pois é muito giro ter a minha a levantar-se desde os 6 meses, mas as minhas costas estão feitas num oito!

E agora com os dentinhos as feições deles mudam tanto! É mesmo giro!
E atrás desse vêm os outros todos de enfiada! (o meu sobrinho também só teve dentes aos 9 meses... e de repente vieram todos!).

Cuidado com as dentadas! :D

Beijocas ENORMES :****

Sónia e MI disse...

:)))
tãooo bommm!!!
E não te acanhes , estes posts são sempre maravilhosos de ler.

beijos grandes!!

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

9 meses é a idade mais bonita;)

tixa disse...

Minha querida passei para vos desejar um Feliz Natal e um excelente 2008.
Obrigada por estares desse lado.
Um bj enorme