segunda-feira, junho 11, 2007

And the winners are...

Lisonjeada foi como me senti pela nomeação do meu blog. De facto é sempre agradável haver alguém que ache os nossos pensamentos em forma de palavra valiosos de alguma forma. Obrigada Tiquinha, sempre foste e serás uma amiga valiosa.

Agora as nomeadas são....

A Tica, porque só podia retribuir desta forma a homenagem e porque de facto a leitura de um blog do dia-a-dia sem presunções e falsas literaturas é sempre uma lufada de ar fresco para tantos outros blogs pretensiosos e outros completamente despersonalizados. É sempre com prazer que escreves aquilo que te vai na alma e é sempre com prazer que te leio também.

A Cris, amiga do coração, tão doce a tua escrita... Tão belas as imagens com que sempre nos brindaste. É também sempre um prazer ler-te, ainda que hoje em dia andes mais desaparecida do que eu.

A Alexandra, porque no teu blog pululam as novidades e as curiosidades de toda a espécie. Tens sempre artigos interessantes de "fait divers" para partilhar connosco. Volta por favor.

A Bem me queres, por todo o carinho e admiração que me desperta. Porque consegue exprimir sem complexos toda a sua esperança e força de mulher.

A Susana Pina, porque mesmo sem nos conhecermos temos tanto em comum. Uma mulher digna de um M muito grande, o verdadeiro rosto da luta contra a infertilidade.

Por estes dias vou andar mais presente, a vida obriga-nos a ter de fazer alguns sacrificios e eu tenho de fazer férias de alguns colegas este mês. Mas eles também seguraram o barco sózinhos desde Dezembro e merecem uns dias de descanso ao sol.

Os pipizes estão lindos e com as avós, já começam a interagir connosco e isso é a maior recompensa que podemos ter pelas longas noites sem dormir.

Beijos a todas

14 comentários:

Unknown disse...

Oh amiga, muito obrigada pela nomeação! Confesso q não esperava q alguém se lembrasse do meu bloguinho, numa altura em q já pouco escrevo nele.
Uma beijoca gorda!
Alexandra

tixa disse...

Bem mereces todos os prémios.
Eu adoro ler o teu cantinho, ainda ontem estive a ler os teus relatos da fase tt.
Bom trabalho por estes dias...tem de ser não é?
Um bj enorme para ti e para os Pipis

Anónimo disse...

Minha querida, obrigada pela nomeação, por te lembrares sempre de mim, por estares sempre por perto, por me ofereceres a tua amizade embora sem nos conhecer-mos fisicamente como tu tão bem dizes.
Então já estás a trabalhar? Nem imagino as saudades que sentes dos pipizes, mas tinha que ser, não é? E se estão com as avós estão bem entregues de certeza.
Uma beijoca a ti e muitas, muitas aos pipizes que um dia irei conhecer.
Susana

Sónia e MI disse...

:D
só escolhas fantásticas!
Miga tens de me dar o teu mail, privatizei o blog e quer-me parecer que ainda n te enviei convite.

risquinhas@gmail.com

beijos gordos!

rute29 disse...

Beiinhos!!!

Ana disse...

É mesmo boa esta fase... quando eles começam a rir-se das nossas conversas da treta e a agarrarem-nos as mãos e dedos já com alguma "coordenação".

Parabéns pela nomeação, achei muito justa!!

É pena teres de trabalhar agora, mas é muito bom poderes contar com as avós...

Beijocas ENORMES :***

Xana disse...

tu também tens um cantinho muito especial aqui!!
beijocas e obrigado pela nomeação!!

Norita disse...

Olá linda

Vi os teus ultimos post e adorei conhecer a origem do teu nick :)
Mereces esta nomeação, foste dos primeiros blogs que comecei a ler e apaixonei-me por ele :) já te disse várias vezes que adoro a tua escrita e a maneira como colocas no papel o que sentes :)

Pois esse sacrifício é mt chato, mas sabes que estão bem.
Beijocas fofas para os pipizes e outra para ti

cris disse...

Obrigado pela nomeação, também estas entre as minhas eleitas, uma história feita de muita complicidade dá nestas coisas!
Estou com muitas saudades tuas.
Beijocas

Nina disse...

Olá, minha querida!
Vamos lá a ver se hoje o meu pestinha não acorda a tempo de me impedir de te deixar um miminho!
Nem imaginas quantas vezes já aqui escrevi e ele chora, apago(porque estou a meio) e lá vou a correr!
Àquele post da lista que levavas para o hospital escrevi 3 comentários, ou melhor, comecei a escrever, até porque não gostei de um comentário que te deixaram onde te diziam que eram desnecessárias as 2 escovinhas(azul e rosa) porque, nesta idade, eles ainda não tinham piolhos, lembras-te?lol
Adiante!
As saudades são mais do que muitas...de ti, da Tiquinha, da Cris, da Kitty, da Anna, com quem, com imensa pena minha, não mantive mais contacto!
Foram intensos estes 5 meses e 10 dias(a idade do meu Dioguito)...e agora, que ele já come, os dias parecem ainda menores (fazer sopa, fazer sumo, cozer e ralar fruta, lavar loiça, ferver água e, claro, tratar da roupa, cadeira e chão que estão perto do meu pestinha quando come!lol)
Mas, tudo vale a pena e tu sabes disso!
Vim, apenas, deixar-te/vos o meu beijinho e dizer-te que não te/vos esqueci!
P.S: Gosto mt de ti
P.S2: agora vou ver se ainda tenho tempo de passar no cantinho das outras meninas que nomeei

Lília disse...

Minha querida,

Boas escolhas as que fizeste.

Um grande beijinho para ti e para a M e para o Locas,
Lita

Lita disse...

Tu mereces a nomeação!
Um beijinho grande para ti e para os gémeos!

Lita

Pi disse...

As nomeações são justas!!!
Beijinhos para ti e para os teus babies.
Obrigada pela aula de puericultura gemelar :-))))

Anna72 disse...

O teu blogue é merecedor deste prémio. Confesso se as regras permitissem nomear 6 o teu seria um dos meus eleitos. Gosto muito de te ler.

E quanto aos teus nomeados, todos excelentes escolhas!

Beijocas