Certo está quem diz que os infantários se chamam "infectários" e não infantários.
O meu pequeno L. vitima de todos os virus, esteve duas semanas em casa, depois da visita às urgências, foi a semana passada para o "infectário", e já está outra vez encostado às boxes desde Domingo... Ranhoca, febre, ranhoca...
Ninguém aguenta caramba, coitado do miúdo!
A princesinha gulosa, lá anda ranhosita e tal, mas FELIZMENTE nada de sério tem surgido, o que é muito bom senão ia ser um "vê se te avias" com os dois doentes (mãe sofre).
Beijos a todas
terça-feira, outubro 27, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
20 comentários:
Ah pois é! Por acaso também tenho uma "priminha" dos meus que só agora foi para o "infectário" (com 2 anos ) e está na mesma. Até varicela apanhou a pobre! Mas também não tinha levado a vacina. Eu até ando caladinha porque tirando umas tossinhas e ranhos não têm mais nada, até agora... Tirando aquela crise da Maria. Mas também já têm 1 ano de doenças na bagagem, por isso é diferente. Boa sorte e as melhoras dos Principes!!!
Beijocas
Oh! Amiga, de facto os infantários são um mal necessário...
Espero que o principe fique melhor rapidamente e que a princesinha continue a ser resistente às doenças.
Bjs cheios de força para a mamã.
Susana
Pois é, amiga...os primeiros tempos não são nada bons. Por cá, temos andado mais tranquilos, talvez por haver um autêntico armazém de medicação em stock...ou sorte.
A semana passada teve uma laringite e muito ranho. Nebulizações, muitas limpezas de nariz com soro, aerius e maxilase resolveram...para já.
bji gde dos 2*4 e as melhoras rápidas do teu passarinho loirinho.
Coitada amiga.....eu Graças a Deus nunca tive doenças pelo infectário a não ser a varicela no meu L mas estou cheia de sorte.....
Um beijo enorme e as melhoras
Pois é ...o eterno problema das creches. A Ines durante as ferias andou optima, assim que foi para a creche voltaram as ranhocas, felizmente nada de febre
bjs e as melhoras.
Hellooooooooooo
é sim da carolina o bolo, estava optimo com um recheio no meio mas a parte de açucar ligeiramente grossa para meu gosto, enjoava um bocado mas optimo.
Beijossssss
MAS COMO É QUE ESTE POST ME PASSOU AO LADO?!
VINHA EU AQUI MANDAR-TE UM BOQUINHA DO TIPO:
- AH E TAL, DEVES ANDAR A VER SE ME COMEÇO A CHAMAR VIZINHANÇA... DEPOIS TINHA QUE ME VER GREGA PARA EXPLICAR O MEU NICK!
MAS SENDO ASSIM JÁ NEM VOU PODER MANDAR ESSA BOQUINHA DESSE TIPO... Ó PÁ!
E como está o teu passarito?! :)
AH CARAGO! É TODA A GENTE A MUDAR O BLOG... A FICAR MENOS "BEBÉS" E MAIS "SOU MÃE, MAS TB SOU MULHER, CARAGO"! ASSIM ATÉ DÁ GOSTO!!!!
MAS GOSTO, GOSTO DAVA MARCAMOS O TAL LANCHE DOS ELECTRODOMESTICOS! ISSO É QUE ERA OURO SOBRE AZUL!
E como está o teu passarito?
E a tua pinxesa?
Jinhos
PARA O LANCHE, ATÉ PODIAMOS IR COMPRAR COISAS AQUELE SITIO QUE PODEMOS IR "DE JANEIRO A JANEIRO"... lol... a estas horas não posso referir o nome, senão tenho TERRORES NOCTURNOS!
VAI SER TÃO FIXE O MEU ELECTROMESTICO CONHECER O TEU! EU VOU LEVAR UM ASPIRADOR E TU?!
OLHA... OUVI DIZER QUE NESSE LANCHE SÓ SÃO PERMITIDOS 3 ENTRADAS: 1 MAE, 1 FILHO E 1 ELECTRODOMESTICO, PORTANTO DESENRASCA-TE. TENS 3 HIPOTESES:
1- NÃO VENS!
2- NÃO VENS!
3- CONVENCES O PASSARINHO DE QUE ELE É UMA MÁQUINA DE CORTAR RELVA E TRAZES A PINXESA, PORQUE O MEU PEDRO PRECISA DE MENINA PA "FAZER AMIZADE OU QUEM SABE FUTURO RELACIONAMENTO AMOROSO"...
SE O TEU PASSARINHO PRECISAR DE AJUDA, AVISA-ME PORQUE TENHO TREINO A COMER RELVA... JÁ TE DISSE QUE FUI CRISTO QUANDO ERA MOÇOILA?! POIS... JÁ COMI DE TUDO!
Ainda não me respondeste!
O TEU PASSARINHO ESTÁ MELHOR?
Oh pá, eles têm q ganhar defesas! A vida é mesmo assim! O meu andou assim no 1º ano, mas agora já não está doente há quase 4 meses. Vais ver q logo q passe o inverno as coisas melhoram :-)
Beijocas e as melhoras!
Alexandra
Mas q raio de conversas andas a ter com a nossa amiga ex-Piolha, q eu não entendo nada??!
Bjs!
Alexandra
É mais infectário que outra coisa mas são daqueles males necessários, 'né?
As melhoras dos 2!
As melhoras e muiitos beijinhos cheios de saudades!!!
A nossa amiga Lina (de Naftalina) anda perdida noutro Blog (o da Biblioteca lá da escola) e desaparece do dela... coitadinha... dá-lhe um desconto... ela gosta mesmo muito de trabalhar... assim gostasse de perfumes e de depilações!
Jinhos
Exactamente, amiga... as palavras valem o que vale!
O conteúdo do post é sobre palavras e NÃO sentimentos... porque AMAR, ainda amo umas poucas pessoas (meia dúzia, talvez! Mas dava a vida por elas!)... e de outras apenas (?) GOSTO... e de outras nem gosto! Refiro-me apena a vícios que se criam na nossa expressão oral e que fazem com que algumas palavras nos pareçam desenquadradas, em determinadas alturas... Eu e o Pedro temos uma brincadeira muito nossa em torno da palavra "adoro-te" e talvez por isso não esteja habituada a dizer-lhe "amo-te", apesar do sentimento que está por trás de qualquer palavra ser o mesmo... porque mesmo que eu lhe diga "foste mau!", o meu coração está a dizer "amo-te"... porque é o meu filho! Em contrapartida, não sou apologista de se banalizar a palavra "amo-te" e aplicá-la aos quatro ventos, porque, para mim, há uma diferença bastante grande entre o AMAR e o GOSTAR. Já disse amo-te a algumas pessoas... muito poucas... ao meu marido... ao meu filho... ao meu irmão... aos meus pais... É! Até podem ser poucas pessoas, mas compenso na intensidade e no número de vezes que o digo! ;)
Jinhos
Espero que já esteja tuo melhor por aí, principalmente o teu passarito.
Beijocas nossas
Custa tanto ver os nossos filhotes doentes e infeliz de quem não tem a quem os deixar pelo menos até aos 3 anitos pk realmente os infantários é só viroses.
um big beijinho xeio de melhoras
Enviar um comentário