Caras amigas,
Pois então não é que ficaram com a idéia errada acerca do meu estado de espírito..?? O facto de ter escrito um poema de Fernando Pessoa (no seu heterónimo Álvaro de Campos), não significa nem de longe nem de perto que ando com o astral como o do poema. Significa, isso sim, que vou dedicar alguns dos próximos posts a uma "breve" antologia deste grande poeta.
É claro que muito do que ali se diz, se identifica de certa forma, com o momento actual que atravesso, é óbvio e isso não posso negar. Mas o desânimo ainda não tomou conta de mim completamente.
Depois da minha histeroscopia de "barriga aberta", como costumo dizer, o único facto relevante foi eu ter achado que uma "ampolazitas" daquilo que me deram no bloco, me poderiam dar uma "jeitaça" nos próximos tempos... é que aquilo era mesmo fixe!!! Eu vim completamente eufórica!! A experiência que lá vivi, foi como se estivesse a observar o que se passava no meu corpo, mas como espectadora, estava de fora a ver tudo, aquele corpo não era meu... bem, o pior foi mesmo quando o efeito da "droga" começou a passar...
Entretanto, tenho andado por cá tipo "formiguita", na minha labuta habitual, felizmente sem grande tempo para pensar no que aí vem.
Já marquei as aulas de "chuto", porque isto é muito "fino", temos direito a aulas e tudo, não vá o pessoal ainda furar o intestino grosso e depois é o caraças!!! E não convém evidentemente, furarmos a barriguita de tal forma que ao bebermos qualquer coisa, comece a sair pelos furos... daí que é melhor prevenir do que remediar.
E confesso, tenho andado a baldar-me um bocado ao trabalho (senão não estava a estas horas a escrever um post no meu berlogue!)... e tenho estado no msn com as minhas queridas amigas, as já "habituées" e a mais nova aquisição: A cris!! Amiga tenho adorado falar contigo!!
Depois fiz mais uns contactos com outras amigas virtuais: A Claudinha (Vieira), amiga adorei falar contigo! Tive a sensação que nos conheciamos desde sempre! E a Pi, também gostei muito de falar contigo Pi!!
Por isso, minhas queridas roam-se aí, que eu vou trabalhar um bocadito (ou pelo menos tentar), antes que alguém se lembre de me demitir!
Beijos a todas
quinta-feira, junho 01, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Amiga vou a picas contigo!! Solidariedade no chuto pá barriga!!! Começo já no sabádo!!!
Beijocas grandes
Gosto de saber que o astral está alto.
Já estou a imaginar tu a beber agua e sair tipo repuxo pelos buracos.LOL
Boas aulas de chuto, depois eu peço-te os apontamentos quando for a minha vez.
Um beijo enorme
:-)Susana
Eh, eh, eh...
Essa de furar o intestino teve graça.
Bons chutos amiga.
Beijinhos,
Lita
Ena, que boa disposição!?
Essa de postar no trabalho, eu também sou culpada! Mas por aqui, anda tudo com tanta indefinição e tanta incerteza quanto ao futuro, que sinceramente não dá vontade de trabalhar. Mas tem que ser!!
Muitos beijinhos
só tu mulher!!!! Já te estou aqui a imaginar a beberes agua e a regares as plantinhas da varanda com os burquitos na bariga!!
Como eu te digo quando deres a primeira vais ficar com a sensação -2 já dei??? Não custou nada!!!
um beijo
tica
só tu mulher!!!! Já te estou aqui a imaginar a beberes agua e a regares as plantinhas da varanda com os burquitos na bariga!!
Como eu te digo quando deres a primeira vais ficar com a sensação -2 já dei??? Não custou nada!!!
um beijo
tica
Loolll!!! Já me fartei de rir com o teu post!!!! Ainda bem que és uma pessoa toda para cima!!!!
Loollll!!
Xiiiiiii de Coraçãoooooooo!!!!
Tu és demais!! Demitir-te? Quem a sogra ou o sogro?! Tá bem, tá...
Em relação ao resto, só mesmo tu para me fazeres rir com a situação. Acho q tenho q começar a levar as coisas de forma mais descontraída.
Um beijinho grande e bom fim de semana!
Alexandra
Aguardamos os poemas então :) E se estiverem borratados já sabemos que não são lágrimas mas o regador que em breve vais ter na barriguita ehehehe
Bjs XL,
R
Enviar um comentário