Depois de ter desembolsado umas centenas de euros, a semana passada, lá fui eu hoje aos "treinos". Não... desenganem-se, ainda não comecei o tratamento, fui só treinar para ver como podia inflingir a tortura a mim própria.
Como é meu apanágio, a coisa não foi linear, ou seja: Não entrei no hospital, fiz o que tinha a fazer e saí. Não... Tenho de me meter sempre em toda a espécie de episódios hilariantes e complicados, senão apreciem:
Cheguei lá toda esbaforida (ando sempe a correr de um lado para o outro, portanto é o meu estado natural), meto conversa com a Srª da portaria. Estava uma fila enorme, a sala de espera cheia, eu pensei: "Bolas não vou sair daqui tão cedo!"- Lá lhe expliquei para o que ia, que estavam á minha espera, etc, etc e pedi-lhe para ir falar com a enfermeira. Ela lá foi e voltou com o recado que a enfermeira me ia atender num instante... Ora, os minutos começaram a passar e nada. Eu a ver as coisas mal paradas lá fui meter outra "cunha", ela lá foi falar com a enfermeira, que mandou dizer que mal tivesse uma sala me mandava entrar.
Entretanto, lá fui ouvindo a vida da Srª, muito simpática, a contar os problemas dela, da filha, do marido, etc, etc. Mais uns minutos, lá foi ela outra massacrar a enfª, desta vez disse-me: Entre, entre, a enfª mandou-a entrar para aqui que vem já! - olho eu e na porta, para onde ela me mandou entrar, e vejo escrito: Vestiário - Então eu vou entrar para aqui? - pergunto eu. - Sim, a srª enfª vem já! - responde a Srª.
Eu lá entrei para o vestiário do pessoal do hospital, completamente incrédula a rir-me sózinha e a pensar "ISTO NÃO É NORMAL!" - "então ela vai-me atender no vestiário???!!!". Entretanto entra uma enfermeira para se despir e dá de caras comigo. Eu com cara de "tacho" digo: Mandaram-me esperar aqui... - ela diz : Ah sim então não se importa que me dispa? - eu para ela: Não esteja a à vontade!
Entretanto batem á porta, era a enfª à minha procura, tinha perguntado à srª da portaria que lhe disse que eu estava no vestiário. Foi hilariante... fartamo-nos de rir. A enfª tinha dito simplesmente para a Srª me mandar aguardar no corredor porque a sala ao lado do vestiário ia ficar vaga e eu entrava de seguida... A Srª compreendeu tudo ao contrário... mais uma vez se verifica que a lingua portuguesa é muito traiçoeira.
Bem depois disso passamos à prática e lá aprendi, ou pelo menos é suposto, ter aprendido a dar as famosas "picas". Quando começar é que vou saber.... mas para já parece simples.
Beijos a todas e boa semana
segunda-feira, junho 19, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
23 comentários:
Olá vais ver que vai ser mais fácil do que estás neste momento a pensar. Força, vai correr tudo bem.
Quanto a mim ter uma boa semana vai ser um bocadinho dificil, ontem foi dos dais mais dificeis da minha vida, foi o funeral da minha avo. Por isso, esta semana vai ser complicada.
Em relação a ti, vais ver que vai correr tudo bem.
Beijinhos,
Carla
Ai q doida! Melhor do q essa só a minha entrada para o gabinete onde fazem as ecografias das grávidas (mas foi a médica q se enganou qd disse o nº da sala no altifalante) e lá fiquei eu a dizer q me tinham mandado para ali e elas a olharam para mim - não grávida - a teimarem q ali não era de certeza!
Essa das picas, eu tb pensava q era pera doce mas no dia da cirurgia a enfª tb me deu uma injecção na barriga e doeu-me o suficiente para ficar a pensar q essa história de nos andarmos a injectar a nós próprias não deve ter piada nenhuma...
Beijinhos
Alexandra
tu ainda vais escrever um livro sobre as tuas pripécias!!! e ves não furas o intestino!!!
estou a ver-te na sala de espera com a lancheira do noddy......lindo!!!
beijos
tica
Amiga alex, então as picas não custam nada (ARGHHH), aquilo é espetar tipo forquilha...e depois sempre a andar.
Tica, amiga não agoires por favor... e a minha lancheira é do rei lião...
num agoiro!!! é imposivel!!!!
obrigada amiga pelas palavras d conforto que deixaste no meu bloguinho.
Beijinhos,
Carla
Não sei se é... comigo tudo é possivel, a mulher a ensinar-me parecia q tava a espetar uma forquilha!
Grande confusão!
Vais ver que é simples!
Boa semana
Beijinho
lololol :) Não há nada que não te aconteça. Realmente se há algo no mundo traiçoeiro é a nossa Língua Portuguesa. Bem espero que tenhas aprendido bem a lição e que essas picas corram pelo melhor para darem bons frutos.
Beijinhos
norita30
Olá
Que peripécia mesmo!!!!
Vais ver que não custa nada depois de dares a 1 é sempre a andar para a frente .
Boa sorte :O) :O)
Beijocas
Ai janelinhas qualquer dia já estás pró nas picas!!lol
Beijocas
Ps. Ontém o L. lixou-nos o encontro, precisou do portatil para fazer umas coisas do trabalho!
Amiga,
Anota tudo que depois tens de passar os apontamentos para o meu Sol, que eu sou muito medricas nessas coisas e não me imagino a dar picas a mim.
E vai correr tudo bem, vais sair com um diploma no fim, e as pripecias no fim até descontraiem em pouco os nervos.
Um beijo enorme
:-)Susana
Janelinhas respondi-te no meu blog e no da tica!
Beijocas
Até logo (espero eu)!
As picas são GARANTIDAMENTE nais fáceis do que ser atendida por essa enfermeira!!
Bjs XXL,
Raa
olá,
q loucura, bem miga boa sorte para o ttt, muita força.
Beijocas
CC
Lol!!! Tu levas cá com cada filme!!! Lol!!!!
Xi de coração!!!
realmente a ti acontece-te cada uma...
O que vale são sempre essas "aventuras" para te melhorar o humor!
eehehheh
Beijos
Oi,
O que interessa é o ttt corra bem!!!!!
Bjs
Pi
Oi,
O que interessa é o ttt corra bem!!!!!
Bjs
Pi
As picas vai ser na boa ..vais ver!!
No inicio, nem podia ver uma seringa, mas rápidamente me habituei a lidar com elas...espero que corra tudo bem e que não voltes ao vestiário das enfermeiras llloolllll.
Beijocas
Janelinhas ontém cheguei tardissimo a casa, por isso é que não deu para falar contigo lindinha!!!
Beijocas
Enviar um comentário